58.6
  • urbanproject@live.com.pt

Urban Project - Compra online - devolução

Márcia de Fátima Pereira da Estrela Garcia
Márcia Garcia apresentou a reclamação
26 de abril 2022 (editada a 13 de junho 2022)
Boas tardes, venho por este meio reclamar da compra online que fiz na Loja Urban Project Sapataria, comprei umas sapatilhas à cobrança e quando as fui levantar aos CTT as mesmas não coincidiam com as que tinha pedido e o número também não era o correto. Perante esta situação solicitei a troca das mesmas pelas corretas, tendo sido solicitado pela referida empresa o envio por correio registado para a loja em questão. Após fazer o envio/devolução das sapatilhas e pagar o envio registado dos CTT, não consegui obter mais respostas da referida empresa pra além das SMS automáticas do Messenger, sendo que neste momento não tenho as sapatilhas, não tenho o valor que paguei por elas quando as fui levantar e não tenho o valor dos CTT do envio registado, ou seja, estou a ser triplamente prejudicado.
Sempre que tento ligar pro contato fornecido pela empesa, diz que o número não se encontra atribuído.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2022
28 de abril 2022
Boa tarde estimada cliente,
Agradecemos desde já o seu contacto.

Alertamos que esse artigo não foi comprado no nosso site, pelo que poderá ter sido vítima de burla. Seguem os links do nosso site bem como da nossa página de Facebook Oficial, de forma a poder comparar os dados.

Link do nosso site: https://www.urbanprojectstore.com/pt/
Link da nossa página de Facebook: https://www.facebook.com/up.urbanproject

Mais informamos que já tomamos as devidas diligências de forma a combater o uso abusivo do nome utilizado pela página em questão que, realço, não tem qualquer relação com a Urban Project.

Estaremos disponíveis para ajudar a esclarecer qualquer questão adicional.

Obrigada,
Márcia Garcia
28 de abril 2022
Enquanto não forem devolvidos os valores gastos ou nos entregarem as sapatilhas corretas, não poderemos dar a reclamação por concluída, até porque continuamos a aguardar o contato da referida empresa por outra via que não a via usada pela empresa de SMS confusos e inconclusivos.
23 de junho 2022
Boa tarde Estimada Cliente,

Alertamos, uma vez mais, que não conseguimos resolver a sua situação, dado que a sua compra não foi realizada na nossa loja.

Deve formalizar a sua queixa com as autoridades competentes, dado que poderá ter sido vítima de burla.

Obrigada,