58.6
  • urbanproject@live.com.pt

Urban Project - Reclamação não aceite

Alda Gomes apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
A sua 10-12-2022 comprei um casaco marca only na urban project, foi usado uma única vez cerca de 4h pois ficou completamente cheio de borboto, foi entregue na loja a dia 21do mesmo, foi pedido a devolução do dinheiro.
A reclamação foi aceite e o defeito de borboto deu autorização à troca, à qual eu não quis outro artigo porque a necessidade era um casaco e só tinha casacos diferentes e de valores muito elevados.
Não fizeram a devolução do dinheiro e eu passei a uma reclamação escrita, indignada pela resolução que não me satisfazia a minha necessidade.
Dentro de dias derigi à loja que me devolveu o meu casaco alegando que borboto já não era defeito e a minha reclamação não foi aceite...e que lhe foi retirado o borboto e que a fazenda ganha borboto.
A peça teve o valor elevado de 99.9€ e fazenda não ganha borboto poderia ganhar em um longo espaço de tempo não em 4h. De uso.
Derigime a uma fábrica têxtil e confirmaram que a fazenda se ganhou borboto é péssima qualidade nunca em um casaco de 100 €.
E muito menos em poucas horas de uso.
O casaco está na loja porque visto que fazer queixas em livro de reclamação não adiantou que os responsáveis de loja é cque decidiram se era defeito ou não.
O estranho é que inicialmente tinha defeito e podia fazer troca.
De seguida eu peço a devolução e já não tem defeito.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022
Urban Project
3 de janeiro 2023
Boa tarde Estimada Cliente,

Quando recebemos um artigo em loja no seguimento de um alegado defeito, o procedimento interno é sempre de enviar o mesmo para o nosso departamento de qualidade, na nossa sede, que posteriormente comunicará com a marca em questão.

Dessa forma, o defeito nunca é avaliado pelos nossos vendedores ou responsáveis de loja. Quando refere que no momento da reclamação lhe deram a possibilidade de troca imediata foi porque o mesmo foi autorizado mesmo antes dessa pré avaliação, para ir de encontro às suas necessidades e facilitarmos o procedimento. Contudo, dado que o defeito ainda não tinha sido avaliado, não permitimos a devolução do dinheiro.

Uma vez que não considerou a troca, pelas razões acima assinaladas, o produto seguiu o procedimento normal e foi avaliado pelas pessoas responsáveis para o efeito. Após essa análise o defeito foi recusado, dado ter sido uma consequência de uso.

Por esse mesmo motivo o produto encontra-se na loja, à espera de ser levantado.

Lamentamos desde já pelos danos causados.

Obrigada,
Equipa Urban Project
3 de janeiro 2023
O casaco foi visto em loja pela cliente que posteriormente se derigiu a várias têxteis que lhe foi informado que um casaco de valor de 100 € é em fazenda não ganha borboto... O uso de 4h não justifica borboto abundante ao qual disseram ter sido retirado...
Em breve terão visita da asea pois esta justificação é indigna e inaceitável...
Alda Gomes avaliou a marca
1 de fevereiro 2023