58.6

Urban Project - Resposta à explicação dada pela empresa

Cláudia Moreira
Cláudia Moreira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Bom dia mais uma vez! O que está aqui em questão é o fato de aquando do meu contato com a loja online, e sabendo que eu iria efetuar o levantamento numa loja física, nunca me informaram que funcionaria dessa forma. E de qualquer forma não consigo entender como é que fazendo a compra online fazem trocas e devoluções de um artigo com 40% desconto e o mesmo artigo levantado em loja física, (sendo para oferta) se fosse a 160€ poderia trocar e com o desconto já não podia??‍♀️ O artigo é o mesmo!!
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
Urban Project
3 de janeiro 2023
Boa tarde estimada cliente,

A política de trocas e devoluções é diferente porque a legislação portuguesa prevê sempre a possibilidade de devolução numa compra efetuada online, dado que o cliente não tem a possibilidade de experimentar o artigo, contrariamente às lojas físicas, cuja legislação é praticamente inexistente.

Compreendemos que quando se trata de um produto para oferta o procedimento de troca em loja física torna-se mais complicado e, por isso mesmo, alertamos os nossos clientes antes da compra.

Obrigada,
Equipa Urban Project
Cláudia Moreira
Cláudia Moreira avaliou a marca
17 de janeiro 2023

A minha opinião, simplesmente se prende com o fato de não concordar com a política de trocas da marca. Tem algumas marcas que costumo comprar, mas certamente, artigos de outlet nunca irei comprar devido a essa política de não poder trocar.