Urban Trend
Urban Trend
Urban Trend, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. Carlos Anjos, 1067 R/C
    2645-178 Amoreira
  • geral@urbantrend.pt

Urban Trend - Aquisição de um serviço

Elisabete Nunes
Elisabete Nunes apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Hoje dirigi-me ao cabeleireiro Urban Trend no UBBO Amadora pelas 10:30 para efetuar um corte ligeiro e pintura de cabelo. Fui atendida por uma funcionária brasileira que me disse que tudo seria 71€. A pintura correu mais ou menos bem, apesar de achar que a tinta não tinha tido tempo suficiente para tingir o cabelo além de que me foi colocada máscara no cabelo que não pedi, simplesmente puseram. No entanto o pior foi o corte de cabelo. Pedi um corte direito e sei que acabei por ficar com várias zonas compridas e outras curtas. Regressei ao estabelecimento pare me retificar o erro o qual se desculparam com o meu tipo de cabelo.A questão que coloco e que profissionais são estes que nem uma tesoura sabem manejar nem acertar uma franja. Desculpas de um cabeleiro a dizer que a culpa era do meu tipo de cabelo não são normais. Acho que num lugar destes deverão estar profissionais que supostamente foram preparados para tratar todos os tipos de cabelo e cortes. Acho que no mínimo que para além de tentarem corrigir o erro, era ter sido reembolsada pelo valor do corte uma vez que acabei por vir na mesma com o cabelo mal cortado que me custou caro.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021