11.7
3 PumpAddicted 69.4
Urbanfit11.7
Gestão de Health Clubs, Lda
  • 924388083/4/5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Parque Urbano de Ermesinde
    4445 - 000 Ermesinde
  • geral@urbanfit.pt

Urbanfit Ermesinde - Falta de bom senso da recepcionista do ginásio

Marcos André Silva Sá
Marcos Sá apresentou a reclamação
26 de julho 2014

A seguir irá o texto que tornei público na página do facebook do ginasio:
Eu queria deixar aqui bem explicito a falta de bom senso e sentido humano de determinada funcionária. A situação foi a seguinte, por motivos de doença foi-me impossibilitada a frequência do ginásio durante 7 meses. Durante 5 desses meses foi-me cobrada a mensalidade sendo que as duas últimas não foram pagas. Hoje dirigi-me ao ginásio explicando a situação e a resposta imediata foi que nada poderia ser feito e que teria de pagar as 2 mensalidades anteriores para poder reingressar no ginásio porque não tinha comunicado ao ginásio como estava doente nem tinha nenhum atestado. Pois bem, nem todas as doenças nem todos os problemas conseguem ser todos atestados por documentos, principalmente quando se tratam de problemas psicológicos/psiquiátricos. Relembro que nem isto tinha de dizer à funcionária em questão porque são assuntos que ainda existe muito preconceito. Continuando, dizendo eu que então não iria continuar a frequentar a ginásio, a resposta que me foi dada foi "Você faz o que quiser!". Perante esta resposta acho que não há necessidade de mais comentários.
Depois disso foi-me dito que o assunto iria ser levado à administração mas que não tivesse muitas expectativas porque nestes casos geralmente são usadas as regras que aparecem na tela do computador. Falando em computador, existe um software que prova que a última entrada minha no ginásio foi em Dezembro. A questão que eu coloco é a seguinte, se têm possibilidade de saber isso porque é que da parte do ginásio também não existe uma opção em que quando um cliente não entra no ginásio durante um determinado tempo não aparece na tela do computador a avisar do sucedido e posteriormente entram em contacto com o cliente a saber porque razão ele não tem frequentado o ginásio? Pois, não interessa porque enquanto cair o dinheiro na conta do ginásio está tudo bem, se fosse a estar em incumprimento já se fazem valer de contractos e tudo mais para terem a razão. A minha decisão já foi tomada e não voltarei a frequentar este espaço e farei tudo para que esta mensagem atinja o máximo de pessoas possivel. Acho inadmissivel só olharem para a parte monetária e não darem importância nenhuma à parte humana, sendo que sendo um serviço onde a componente humana é a principal seria de esperar um tratamento mais competente e sensivel. Sei que sou apenas 1 entre milhares de clientes e que em nada vai perturbar as cabeças da administração. Mesmo assim senti-me no dever de tornar pública uma situação que acontece todos os dias em vários negócios e não apenas em ginásios.

P.S.: Isto tem que acabar nas instituições prestadoras de serviços.

Data de ocorrência: 26 de julho 2014