10.5
Gestão de Health Clubs, Lda
  • 924388083/4/5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Parque Urbano de Ermesinde
    4445 - 000 Ermesinde
  • geral@urbanfit.pt

Urbanfit - Proibição de entrada na aula de cycling

Manuel Braga
Manuel Braga apresentou a reclamação
18 de abril 2019

No dia 15.04.2019 pelas 21h30', o professor de cycling entrou na sala de aula atrasado 5 minutos, ou seja, 21h20'. Após a entrada dos alunos, a aula iniciou cerca das 21h30', com atraso de cerca de 15 minutos. A minha esposa que entretanto tinha senha de entrada, ao entrar lembrou-se que possivelmente não tinha desligado o fogão de casa e informou na receção o sucedido. Passados cerca de 20 minutos, quando regressou o rececionista abriu o torniquete e ela ao tentar entrar na sala, onde eu já estava desde o inicio, foi impedida pelo professor de forma agressiva, dizendo-lhe que não podia entrar. Expliquei o que se passou, que tinha sido um caso excecional e que nunca nos tínhamos atrasado, que a minha esposa tinha senha e que era uma questão de compreensão e bom senso.
O professor Bruno não atendeu ao nosso pedido, apesar de lhe termos dito que da mesma forma que existiu compreensão pelo atraso dele, ele também deveria ter tido a mesma atitude compreensiva.
Fomos à receção e disseram-nos para reclamar marcando uma reunião com o Diretor Técnico.
Indignados, entramos na sala e dissemos que estávamos no direito de fazer a aula e portanto iríamos fazê-la. Perante isto, o professor comunicou a todos os sócios presentes que a aula tinha finalizado dando inicio aos alongamentos. Acendeu a luz, nós continuamos a fazer a aula e a empregada de limpeza entrou na sala e iniciou a limpeza da mesma.
Não entendo a atitude de prepotência do professor em impedir excecionalmente a execução da aula, uma vez que o lugar já estava marcado e a atitude de finalizar a aula prejudicando todos os presentes querendo passar a ideia de que os culpados da situação teríamos sido nós.
Agradeço esclarecimento sobre este mau exemplo de procedimento.

Data de ocorrência: 18 de abril 2019
22 de abril 2019

De facto há um mau procedimento, da parte da aluna que chega com 20 minutos de atraso, e prejudica a aula a todos os outros que não têm culpa que tenha deixado o fogão ligado.

A aluna chegar excecionalmente atrasada não prejudica ninguém, ao contrário do professor que ao chegar atrasado impede todos os alunos de fazerem a aula na hora!...

Ao cancelar a aula, também prejudicou todos os sócios que estavan a fazer a aula e que têm as suas cotas em dia!