10.5
Gestão de Health Clubs, Lda
  • 924388083/4/5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Parque Urbano de Ermesinde
    4445 - 000 Ermesinde
  • geral@urbanfit.pt

Urbanfit - Publicidade enganosa

Jose Maria Pereira Festas
Jose Festas apresentou a reclamação
3 de junho 2019
Sou cliente desde a fundação como se pode ver pelo numero de sócio, mas por motivo de lesão tive que anular a inscrição uma vez que não sabia o tempo de recuperação fiz anulação e Fevereiro deste ano, em maio depois de ser contactado por esta instituição o que me informaram que estariam com uma promoção se eu quisesse regressar o que me dirigi a mesma acompanhado por outra pessoa para voltar a fazer a inscrição no a informação dada pela recepcionista foi que teria que pagar o seguro 10€, 1€ se quisesse fazer alguma aula em Maio ao qual eu disse que ainda estava a fazer fisioterapia e que só iria em Junho como aconteceu mas cobraram o valor mesmo assim e que se lhes facultasse 5 números de telefone ficaria com o mesmo valor do fundador 19,90€, confiando na recepcionista fiz novamente a inscrição no qual fiquei com o mesmo numero mas esta funcionaria informou que não seria possível fornecer o contrato assinado por um motivo qualquer naquela hora ao qual confiei.
Resumindo fui literalmente enganado e lesado, no dia 3 Junho ao ver o extracto do banco esta entidade cobrou 22,90€ no qual eu discordo plenamente porque se fosse informado desse valor não me inscrevia falei por telefone e dirigi-me a este ginásio no qual me informaram que teria que falar com a funcionaria que me deu mal as informações eu cliente e que tenho que andar a pedir justificações da má organização não querendo pensar eu que foi mesmo intencional para angariar clientes enganando os. Só quando a data de hoje fui no mesmo dia fazer anulação do contrato é que me foi dado a inscrição com o valor da mensalidade.
Data de ocorrência: 3 de junho 2019
Jose Maria Pereira Festas