Performance da Marca
12.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,8%
Tempo Médio de Resposta
2,4%
Taxa de Solução
12,5%
Média das Avaliações
27%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Ranking na categoria
Venda de Bicicletas e Acessórios
1 Bkstickers 72.4
2 Trek Bicycle 63.4
3 Bike Zone 34.9
...
UrbanGlide12.8
Esta é a sua empresa? Clique aqui

UrbanGlide - Reclamação garantia

Sem resolução
Claudia Cunha
Claudia Cunha apresentou a reclamação
17 de junho 2022
No dia 15-05-2022 adquirimos uma trotinete da marca urbanglide no Auchan de Olhão. Verificamos logo que o guarda lamas traseiro era frágil e com pouco ou nenhum apoio, abanando todo e mostrando logo a deficiência a nível de amortecedores. Mas não reparamos que no interior do guarda lamas havia um fio elétrico preso em apenas 3/4 pontos de cola.
Quando reparamos que a luz traseira estava avariada e constatamos que o cabo do interior do guarda lamas traseiro estava partido, no dia 13/06 dirigimos à loja para repararem a situação.
No dia 15 fomos contatados pelo funcionário do Auchan a informar nos da vossa resposta. A “avaria” não estava coberta pela garantia, tendo sido considerado mau manuseamento e que a reparação teria um custo de 50€ + iva. Depois de queixa no livro de reclamações da loja, efetuamos o pagamentos valor pois temos urgência na reparação mas não aceitamos termos que assumir um defeito do equipamento ou pelo menos da falta de proteção de um fio que está a mercê de voltar a partir!! Por isso venho deste modo apresentar a reclamação.
É de todo inaceitável que está reparação não esteja coberta pela garantia!!
Trata se de um defeito deste e de todos os veículos desta marca. O problema está no guarda lamas pois quando o amortecedor da roda está a funcionar, a roda bate no interior do guarda lamas e consequentemente bate no fio elétrico… correndo o mesmo até partir.
E 50€+ iva para reparar um fio elétrico que é só soldar?
Agradeço reconsideração da resposta
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.