Transporte de Carga e Logística

Urbanos - Atraso na entrega e falha grave de comunicação

Rui Fernando Carrasco Fontinha
Rui Fontinha apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
A encomenda está atrasada uma semana. Tenho que andar a ligar para ter informação da mesma;
Para saber a data de entrega e ainda tem amabilidade de dizer que entregam 2 semanas mais tarde do que o esperado e que não podem fazer nada em relação ao assunto. Quando pedi para fazer uma reclamação, dão o email geral e despacham o telefone.
Além do atraso, não comunicam ao cliente que a encomenda está atrasada e se não é o cliente a andar atrás da informação, não se sabe de nada. Mau serviço de profissionalismo.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
Urbanos
19 de janeiro 2022
Boa tarde Sr Rui Fontinha

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da informação anteriormente transmitida, reiteramos a impossibilidade para o agendamento da entrega do seu pedido na data pretendida, considerando a receção posterior da mercadoria nas nossas instalações.
O agendamento foi efetuado de acordo com a data já disponibilizada.
A insatisfação demonstrada neste pedido foi prontamente comunicada ao nosso cliente para que sejam consideradas medidas preventivas de futuras ocorrências.
A conclusão do serviço será devidamente acompanhado pela Urbanos de forma a garantir o sucesso até á entrega.

Gratos pela atenção dispensada

Com os melhores Cumprimentos,

Departamento de Qualidade e RH
Rui Fernando Carrasco Fontinha
Rui Fontinha avaliou a marca
2 de março 2022

Nunca iria recomendar esta marca a ninguém. Não tem sentido de profissionalismo, não comunicam com o cliente, tive que eu entrar em contacto com a marca e ainda assim recebi a encomenda com mais de 3 semanas de atraso... Justificam-se com politicas internas da empresa... Amadorismo ao mais baixo nível.