Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Urbanos26.1

Urbanos - Mudança de habitação particular que não chegou a acontecer

susana barreto
susana barreto apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
A empresa "Urbanos" foi contactada em Outubro de 2022 para agendar uma mudança de habitação no dia 15 e 16 de Dezembro. A data foi acordada em 3 instâncias: telefone, durante a visita do técnico e posteriormente por email em resposta à proposta enviada pela empresa.

A 13 de Dezembro contactei com a empresa para acertar detalhes do dia e fui informada que a mudança foi alterada para outro dia porque não escrevi no corpo do email (em que seguia a proposta assinada por mim) que aceitava as datas. Nesse mesmo dia (13/12) liguei para o técnico (telemóvel) e para a empresa (Famalicão e. Lisboa) sem sucesso, ninguém atendeu o telefone . No dia seguinte um email de desculpas, não é o suficiente para o transtorno que causou a toda a família especialmente numa altura como o Natal.

Se havia dúvidas relativamente às datas, mesmo depois de ter explicado por telefone e em pessoa, que era um critério determinante, deviam ter ligado a excluir essa hipótese e nunca ignorar essa questão. A satisfação dos clientes deveria ser uma prioridade e não foi.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Urbanos
12 de janeiro 2023
Exma Senhora Susana Barreto

No seguimento do contacto efetuado no passado dia 15 de Dezembro pela Direção Operacional da Unidade, formalizamos e reiteramos as nossas desculpas pela interpretação incorreta da data pretendida para a realização do serviço. Conforme anteriormente transmitido, aguardamos com espectativa nova oportunidade para comprovar a qualidade que a marca Urbanos representa.

Antecipadamente gratos
Com os melhores cumprimentos