Urbicult, Unipessoal Lda

Urbicult - Falta de respeito pelo cliente

Rúben Santos
Rúben Santos apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Estou a ter uma experiência horrível com esta loja depois de ter gasto quase 200€
Comprei 4 artigos dia 2 de Maio, há 16 dias atrás . Mandei email à 10 dias, ninguém respondeu. Liguei 3 dias seguidos , ninguém atendeu. Até à data não têm qualquer actualização do meu pedido nem maneira de pedir o meu dinheiro de volta. As lojas estão fechadas, email e telefone não funciona, e o meu dinheiro desapareceu! Só me resta apresentar queixa à polícia e DECO , e formalizar queixa à entidade reguladora de compras online para recuperar o meu dinheiro. .urbicult nunca mais!!
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
Rúben Santos
Rúben Santos avaliou a marca
17 de julho 2020

Após a reclamação, e de me terem ignorado via facebook,via telefone e via email, no mesmo dia que fiz reclamação ligaram-me para tentar resolver o problema. Não aceitei nada a não ser o meu dinheiro de volta, apesar de terem dito que 1 dos 6 artigos não estava em stock então não enviaram . Não desculpa o tempo e falta de resposta . Foi preciso queixar para resolverem. Deviam ter um pingo de vergonha pelas pessoas que perderam trabalho devido ao covid enquanto eles que trabalham tratam assim os clientes. Gestor ou dono da loja horrivel neste caso. Enfim ..