Urbicult, Unipessoal Lda
  • info@urbicult.pt

Urbicult - Muito tempo de envio

João Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
13 de maio 2020 (editada a 13 de maio 2020)
Boa tarde
Fiz uma compra no vosso site dia 02/05/2020 de um filtro de carvão ativado (pure filter), sendo que após 1 semana depois de enviar mail e mensagem na área de cliente sem resposta lá consegui após muitíssima insistência e paciencia ser atendido por uma funcionária que após relato do assunto em questão me informa que não tinham o que eu comprei...!!! Ficou assim combinado que caso no dia seguinte não chegasse o artigo em falta me enviariam um similar da marca (Falcon), ora bem já passou uma semana e nada na mesma, é uma falta de educação e ética agirem assim com os clientes, é uma loja em Portugal e não faz sentido isto acontecer, se não tem os produtos não os tenham à venda.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
João Carvalho
João Carvalho avaliou a marca
18 de maio 2020

A minha primeira compra neste site correu logo mal, vendem produtos que não têm em stock, recebem o dinheiro e depois é o cliente que fica à espera que eles comprem ao fornecedor deles e revendam a nós, além de terem feito o reembolso (porque reclamei), o tempo de espera é maior do que mandar vir da China, não recomendo.