8.1
  • 707200383
  • Av. Dr. Moreira de Sousa, 805
    4415-384 Carvalhos
  • geral@utc.pt

União de Transporte dos Carvalhos - Falta de compromisso nos horários estabelecidos

MARIA JOÃO SAMPAIO
MARIA SAMPAIO apresentou a reclamação
25 de maio 2016

Exmos Srs
Faço esta reclamação pública referente á empresa de transportes UTC (União Transportes dos Carvalhos).
Sou cliente desta empresa á vários anos, e portadora de passe mensal. Desde algumas semanas atrás têm- se verificado atrasos nos horários estabelecidos no que respeita principalmente na parte da manhã. Sou passageira frequente porque trabalho na região de Perosinho e saio do Porto na Carreira das 08h00 sendo prevista a chegada dependentemente do trânsito pelas 08h45,o que se tem passado é que essa carreira não vêm, ou por falta de motorista, ou por atraso no trânsito, ou por desvio do equipamento para fretes de aluguer. No entanto falei com funcionário da empresa em questão, fiscal, que disse não poder fazer nada pois não existe viaturas suficientes????? Motoristas???? Pois bem, se não cumprem com os horários para que existe uma empresa que não ajuda os seus clientes? Fica aqui a minha reclamação para que se faça justiça pois eu tenho de cumprir horário com a minha empresa o que não está a acontecer pois chego todos os dias atrasada devido á empresa de transporte da qual eu não tenho alternativa. Obrigado.

Data de ocorrência: 25 de maio 2016