Equipamentos Para Hotelaria, Limitada

Utilmáquina - Não devolvem o dinheiro!!

Manuel Pereira de Medeiros
Manuel Medeiros apresentou a reclamação
13 de dezembro 2011

Entrei em contacto por telefone com o Sr. Carlos Santos ele disse-me para fazer a encomenda por email trata-se de uma máquina de enchidos e eu assim fiz. Ele disse-me para eu fazer a transferência do valor da máquina 306.27 € que eu fiz no dia 9 de Novembro de 2011, e que o tempo de espera seria de 11 dias.Já se passaram mais de 30 dias quase todos os dias eu telefono do outro lado atende um Sr. que me diz que a máquina já foi despachada o que é mentira porque ele nunca me disse como tinha mandado a máquina também lhe pedi para mandar uma cópia da factura ou do transitário mas ele nunca mandou já lhe pedi várias vezes para falar com o tal senhor que me atendeu aquando da encomenda ele diz-me sempre que o Sr não está mas que me vai ligar o que nunca fez quase todos os dias chamo é sempre a mesma voz do outro lado sempre a dizer que o Sr. vai chamar e todos os dias é a mesma coisa. Escrevi-lhe um email  para me devolverem o dinheiro até ao dia 15 se não o fizerem vou apresentar queixa as autoridades, ou será que alguém me poderá dizer o que fazer pois eu vivo nos Açores e não é fácil ir ao Porto
sem conhecer nada.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2011