Equipamentos Para Hotelaria, Limitada

Utilmáquina - Andam a enganar as pessoas!!

Manuel Pereira de Medeiros
Manuel Medeiros apresentou a reclamação
23 de dezembro 2011

Depois de entrar en contacto com o Sr Carlos Santos por telefone fui informado que teria que fazer a transferência bancaria com o valoe total da máquina 306.27€, eu assim fiz no dia 9-11-2011 e fiz questão de ele acompanhar a transferência comigo ao telefone depois de excutar a mesma apareceu o nome da pessoa benefiária Sr. Pedro Niovais Castanheira tendo-me dito o empregado que era o patrão e que estava tudo correto.Depois perguntei-lhe quanto tempio demorava e ele disse-me que no máximo onze (11) dias já se passaram 45 dias e fiz várias diligências telefono quase todos os dias este Sr Carlos Santos nunca mais falou comigo atende-me outro Sr que diz que se vai resolver e que o tal Sr. Carlos Santos vai entrar en contato comigo o que nunca mais aconteceu. À cerca de uma semana a ùltima coisa que ma disseram fou que a máquina tinha sido devolvida e eu mesmo sem acreditar porque eu vivo na ilha de S. Miguel Açores e só existe uma salsicharia com o nome que eu lhe mandeui para facturar a única coisa era um pequeno engano no nome da rus disse-me ele mas que ia resolver rapidamente hoje já são 23 de Dezembro e ainda continuo à espera da maquina (Máquina para enchidos), tenho todos os documentos do pagamento como sou dos Açores não tenho a facilidade de me deslocar porque assim a máquina vai ficar ao dobro do preço.
Se alguém me puder ajudar agradecia, pois custa muito pelo dinheiro e pela ação destes impostores que não sei como ainda andam na internet basta pesquisar no Sapo por Utimáquina.
Agradeço a vossa atenção
Manuel Medeiros