Equipamentos Para Hotelaria, Limitada

Utilmáquina - Vou apresentar queixa na policia por burla!!

PGil
PGil apresentou a reclamação
3 de janeiro 2012

No dia 13/12/2011, fiz a transferência bancária para comprar uma máquina de pipocas no valor de 378,34 Euro e a máquina nunca mais chegou.
Todos os dias ligávamos e indicavam sempre problemas com o transportador, primeiro não sabiam, depois a maquina tinha chegado danificada e voltado para o armazem, começámos a achar estranho não nos querem dar o nome do transportador que trazia as máquinas para Lisboa e dizerem que tinham um problema e que não sabiam onde estavam as máquinas outra vez já tinham enviado.

Ao fim de 3 semanas (o pazo de entrega que davam era 2 dias) e uma vez que a maquina não chagou e nem sequer davam qualquer satisfação, enviei email a solicitar a devolução do valor e a cancelar a transacção.
Até agora nem sequer acusam a recepção do email e so respondem que estão a processar na contabilidade..

Pelo que li aqui no forum são useiros neste esquema. Vou apresentar queixa na policia por burla.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2012
PGil
8 de fevereiro 2013
Situação Resolvida.

Consegui resolver a situação recorrendo a um familiar que tenho no Porto e se deslocou à Utilmaquina no sentido de receber a devolução do valor.

Mesmo assim, pagaram por cheque (com cobertura..) mas só depois dele se ter deslocado por 4/5 vezes ás instalações deles.

Aconselho a não trabalharem com esta empresa..