UZO Marca Recomendada
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
  • info@uzo.pt

UZO - Abordagem comercial abusiva

Pedro apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023 (editada a 20 de janeiro 2023)
Fui contactado pelo Call Center da UZO no âmbito de uma campanha de alteração de tarifário p/ incluir chamadas e mensagens "grátis".

Após exposição do ponto referido anteriormente, foi-me pedido, e passo a citar, "Precisamos dos seus dados para que possa começar a usufruir desta oferta já hoje", sem nunca me ter sido apresentadas as condições contratuais relativas a, por exemplo, preço, plafonds e, eventualmente, período de fidelização associada.

Após ter mostrado desagrado diratamente com o colaborador da UZO relativamente à abordagem, este desligou a chamada de forma abrupta e rude.

Adicionalmente, é importante referir que o colaborador que fez o contacto em nenhum momento se apresentou.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Olá Pedro,

Registámos o seu pedido com o nº 87431523, no dia 2023-01-20.

20 de janeiro 2023
Fui contactado posteriormente (às 12h00) novamente.

Fui informado pela operadora que ficou registado que "a chamada caiu" quando este desligou a chamada abruptamente.
Pedro avaliou a marca
20 de janeiro 2023

Produto interessante para utilizadores ocasionais de serviços móveis. Equipa comercial excessivamente agressiva.