UZO Marca Recomendada
  • info@uzo.pt

UZO - Abuso

António Rodrigues apresentou a reclamação
4 de julho 2019

Mais uma vez a UZO continua a abusivamente a decidir pelo cliente.
Recebi mais um SMS a informar que foi activada a tarifa diária de Internet movel.
Eu, não pedi activação de qualquer serviço nem tão pouco autorizei qualquer alteração às condições existentes.
Fico a aguardar a reposição dos valores no meu saldo valores que abusivamente a UZO teima em extorquir aos seus clientes.
Aproveito uma vez mais também para reclamar o sistemático e abusivo envio de SMS por parte da UZO.
Não pretendo receber qualquer mensagem da UZO nem qualquer outro contacto.

Data de ocorrência: 4 de julho 2019
4 de julho 2019

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo .

Obrigado
4 de julho 2019
Não me parece que a UZO tenha dado qualquer resposta.
Enviar um Link para a pagina da UZO onde uma vez mais só se vê publicidade não me parece normal.
Provavelmente para obter um resposta terei que registar a queixa no Livro Amarelo mas a bem da verdade a única resposta que necessito é que procedam à reposição dos valores retirados.
Infelizmente não é a 1ª vez que a UZO retira valores do saldo de clientes sem qualquer aviso.
Ter saldo no telefone com este operador é uma aventura...
12 de novembro 2019
A Uzo continua abusivamente a enviar sms com publicidade.
23 de dezembro 2019
Tudo na mesma....
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
António Rodrigues avaliou a marca
9 de março 2022

Sem comentários...

Infelizmente a UZO está-se a tornar num scam de roubar dinheiro a quem tem cartões pré-pagos. Nestes últimos 6 meses, é roubo atrás de roubo, fraude atrás de fraude, burla atrás de burla, tudo à espera que os clientes não notem que desaparecem 2 euros hoje, amanhã recebe uma chamada de 3 minutos, lá se vão 30 cêntimos do seu saldo... e o call center, é de valor acrescentado e ainda diz que o erro é do cliente. É uma forma de se livrarem dos cartões pré-pagos e obrigarem as pessoas a pagar subscrições de 15 euros mensais... para o mesmo serviço.