UZO
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
  • info@uzo.pt

UZO - abuso de confiança

antonio curto
antonio curto apresentou a reclamação
6 de julho 2018

Fui telefonicamente abordado por uma funcionaria da UZo propondo um pacote de chamadas, mensagens e internet movel no telemovel. Fiz a respectiva adesão e o email que me foi enviado com o contrato necessitava duma mensagem com SIM M16725781, para a Meo mas verificando-se que as condições estavam bastante aquem do que havia sido informado, enviei uma mensagem com NAO M16725781acrescentando informação da deficiencia das condições; igualmente enviei dois emails para adesão@telecom.pt e info@uzo.pt informando situação e que fosse anulado o respectivo contrato cuja aderencia não formalizei. Hoje verifico que ABUSIVAMENTE a MEO e não a UZO colocou-me internet no telemovel, a qual não solicitei nem subscrevi; igualmente hoje a Meo envia-me uma mensagem para aderencia ao programa dos pontos. Ora verifica-se aqui uma grande promiscuidade, sem saber a quem reclamar se á Meo, se á Uzo, sendo certo que até este momento não me foram dadas respostas quer á mensagem quer aos email enviados. Assim, verifica-se um abuso da Meo e da Uzo no tratamento do caso, tanto mais que nada subscrevi, antes pelo contrário e parece que a Meo quer impôr a sua vontade, com propotencia e abuso, tal como ao longo dos anos a tenho denuncaido nos mais variados sitios e locais.

Data de ocorrência: 6 de julho 2018
UZO
9 de julho 2018
Boa tarde antonio miguel simoes lopes curto,

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo .

Até breve,
Luís Oliveira
9 de julho 2018
Boa tarde. Grato pela sua resposta. No entanto informo que a Uzo descarta-se e devo tratar com a Meo. Como e porquê? Algo por aqui anda camuflado: fraude? burla? vigarice? Espero que as autoridades fiscalizadoras se pronunciem
9 de julho 2018
Inadvertidamente carreguei no resolvida, MAS ESTA SITUACAO AINDA NAO FOI RESOLVIDA, pelo que solicito a v/rectificação
antonio curto
antonio curto avaliou a marca
5 de outubro 2018

Acho que existe uma pequena melhoria em estas empresas resolverem o assunto, pelo menos desde que foi assumida pelo Meo e esta mudou para a Altice, pois antes era simplesmente vergonhosa. AS outras operadoras tambem não são/eram melhores e quanto á autoridade fiscalizadora nada faz apenas suga o erário publico. Quanto á Asae nada é com ela e a DGC assobia pro lado. Resumindo estão todos feitos uns com os outros, carterizados, tal como, pelo menos as gasolineiras.