UZO
UZO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
80.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,5%
Média das Avaliações
34,7%
Taxa de Retenção de Clientes
25,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.5
3 Moche 83.3
...
UZO80.5
Altice Portugal
  • 213 580 277 ou 16 205
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
    1069-300 Lisboa
  • info@uzo.pt

UZO - abuso de confiança

Resolvida
5/10
antonio curto
antonio curto apresentou a reclamação
6 de julho 2018

Fui telefonicamente abordado por uma funcionaria da UZo propondo um pacote de chamadas, mensagens e internet movel no telemovel. Fiz a respectiva adesão e o email que me foi enviado com o contrato necessitava duma mensagem com SIM M16725781, para a Meo mas verificando-se que as condições estavam bastante aquem do que havia sido informado, enviei uma mensagem com NAO M16725781acrescentando informação da deficiencia das condições; igualmente enviei dois emails para adesão@telecom.pt e info@uzo.pt informando situação e que fosse anulado o respectivo contrato cuja aderencia não formalizei. Hoje verifico que ABUSIVAMENTE a MEO e não a UZO colocou-me internet no telemovel, a qual não solicitei nem subscrevi; igualmente hoje a Meo envia-me uma mensagem para aderencia ao programa dos pontos. Ora verifica-se aqui uma grande promiscuidade, sem saber a quem reclamar se á Meo, se á Uzo, sendo certo que até este momento não me foram dadas respostas quer á mensagem quer aos email enviados. Assim, verifica-se um abuso da Meo e da Uzo no tratamento do caso, tanto mais que nada subscrevi, antes pelo contrário e parece que a Meo quer impôr a sua vontade, com propotencia e abuso, tal como ao longo dos anos a tenho denuncaido nos mais variados sitios e locais.

Data de ocorrência: 6 de julho 2018
UZO
9 de julho 2018
Boa tarde antonio miguel simoes lopes curto,

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo .

Até breve,
Luís Oliveira
antonio curto
9 de julho 2018
Boa tarde. Grato pela sua resposta. No entanto informo que a Uzo descarta-se e devo tratar com a Meo. Como e porquê? Algo por aqui anda camuflado: fraude? burla? vigarice? Espero que as autoridades fiscalizadoras se pronunciem
antonio curto
9 de julho 2018
Inadvertidamente carreguei no resolvida, MAS ESTA SITUACAO AINDA NAO FOI RESOLVIDA, pelo que solicito a v/rectificação
antonio curto
antonio curto avaliou a marca
5 de outubro 2018

Acho que existe uma pequena melhoria em estas empresas resolverem o assunto, pelo menos desde que foi assumida pelo Meo e esta mudou para a Altice, pois antes era simplesmente vergonhosa. AS outras operadoras tambem não são/eram melhores e quanto á autoridade fiscalizadora nada faz apenas suga o erário publico. Quanto á Asae nada é com ela e a DGC assobia pro lado. Resumindo estão todos feitos uns com os outros, carterizados, tal como, pelo menos as gasolineiras.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.