UZO Marca Recomendada

UZO - Actuação diferente ao longo da campanha 9,99

Ana Cristina Vieira de Carvalho Pais
Ana Pais apresentou a reclamação
23 de abril 2014

Sou cliente UZO já há alguns anos e aderi à campanha 9,99 para todas as redes, válida para adesões até ao dia 10 de Março último. A campanha estaria activa pelo menos até 30 de Junho, segundo informação da operadora.

Findos os primeiros trinta dias recebo uma mensagem para voltar a fazer o carregamento, devendo ligar para o efeito o n.º 123456 e tudo seria tratado automaticamente. Assim fiz, mas ainda assim confirmei via telefónica com os assistentes da UZO sobre o procedimento a adoptar, onde tive confirmação de que seria exactamente assim e que no mês seguinte seria do mesmo modo (haveria que voltar a ligar 123456 para aderir) . Assim, fiz o carregamento de 10,00€, liguei o dito 123456 e ainda assim tive de voltar a comunicar via telefone com a operadora pois passaram-se várias horas sem que conseguisse fazer comunicações. Finalmente tudo se desbloqueou.

Hoje, sem que me tenha chegado qualquer mensagem para voltar a carregar o cartão ou aderir novamente para os trinta dias seguintes, fico sem poder fazer comunicações e ligo o 123456 que me dá a seguinte informação: "...o seu pedido de adesão não poderá ser processado visto que só é possível aderir uma vez durante o período de validade da campanha" ...COMO DISSE??
ENTÃO AFINAL JÁ NÃO É ATÉ AO DIA 30 DE JUNHO? É QUE A UZO ESCREVEU ISTO MESMO EM DIVERSOS LOCAIS TODA A INFORMAÇÃO DURANTE A FASE DE PROMOÇÃO!!

Agradeço esclarecimento

Data de ocorrência: 23 de abril 2014
24 de abril 2014
Boa tarde Ana Cristina Pais.

Estamos a verificar o ocorrido na situação que reporta, contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.

Até breve,
Maria Santos
24 de abril 2014
Boa tarde Ana Cristina Pais,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços sobre o exposto.
Estamos ao dispor para futuras questões.

Até breve,
Maria Santos