UZO Marca Recomendada
  • info@uzo.pt

UZO - Ambiguidade no carregamento mínimo

Vereda apresentou a reclamação
9 de agosto 2014

O carregamento mínimo dos cartões UZO é de 5,00€ se for aos balcões dos CTT e nas PayShop, mas de 7,50€ se for via Multibanco, penalizando as pessoas com mais constrangimentos financeiros e todas as que ficam sem saldo num local onde não existem balcões dos CTT ou quando estes se encontram encerrados.

Após reclamar directamente com a UZO, obtive respostas evasivas e inconclusivas, as quais demonstravam inflexibilidade na ultrapassagem do problema.

Esgotada a via do 'Apoio ao Cliente', solicitei o contacto do Administrador da UZO, mas tal foi-me negado. Responderam-me que não era possível.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2014
27 de agosto 2014
Boa tarde Pedro Monteiro,

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto não dispomos de informações adicionais a prestar sobre a sua questão.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional que pretenda esclarecer.

Até breve,
Luís Oliveira
28 de agosto 2014
Ou seja, se alguém com poucos recursos ficar sem saldo ao fim-de-semana, ou é descriminado [e penalizado] e paga 7,50€ via Multibanco ou tem de esperar pelo dia útil seguinte. Tudo porque a UZO resolveu ser gananciosa e esquecer-se dos mais desfavorecidos. Quem não tem dinheiro não interessa. Bela perspectiva... Outras empresas (ex: BES) também pensavam assim... até que caíram da sua 'Torre de Babel'.
12 de setembro 2018
Não obtive ainda qualquer resposta.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),