UZO
  • info@uzo.pt

UZO - Ativação de serviços sem consentimento do cliente

Carlos Vidal apresentou a reclamação
5 de julho 2019

Foi-me ativado o serviço de "Internet Móvel Diária" sem o meu consentimento.
Obrigam-me a solicitar a desativação pagando uma chamada para o n.º 707960000.

Data de ocorrência: 5 de julho 2019
8 de julho 2019
Antes que me venham com a respostas de tanga, informo que enviei reclamação para info@uzo.pt:

"A sua mensagem

Para:
Assunto: Desativação/bloqueio de serviços
Enviado: 5 de julho de 2019 09:49:05 (UTC+00:00) Monrovia, Reykjavik

foi lida em 5 de julho de 2019 09:49:01 (UTC+00:00) Monrovia, Reykjavik."
UZO
9 de julho 2019

Verificamos que a situação ficou ultrapassada através do seu pedido nº 3-351407291838. Para mais questões ficamos disponíveis dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Obrigado.
3 de setembro 2019
A UZO disponibiliza a desativação gratuita deste serviço ligando para o número 1234 (para muitos clientes depois de ter gasto € sem necessidade). Mau serviço.

Precisamente o que ocorreu com a minha família inteira, todos temos UZO, ativaram a tarifa de dados moveis diário sem a autorização do cliente, já desactivei pelo numero dos serviços da UZO 1234 e preenchi o formulario de reclamação para reposição do valor, precisamente para não ter que pagar a chamada para o 707... onde se fica "pendurado" à espera enquanto facturam a chamada, estou a aguardar, li num noticia online que a OI no Brasil, pelo mesmo motivo, foi multada em 50 milhões de Reais

@João Paulo Rodrigues Lourenço, neste caso "a bola" está sempre do lado deles, porque entre tanto já lhe debitaram os custos no saldo e só devolvem se e quando quiserem.

Estou exactamente no mesmo caso que você. Pior que isso, paguei 2,99 para ter 200mb até Agosto, 3 dias depois, sacaram-me mais 1,99. O site está em baixo e para reclamar os 2 euros, teria de gastar 5 ou mais euros para telefonar e tentar ter sorte com a pessoa que atende.