UZO
  • info@uzo.pt

UZO - Ausência de atendimento no Apoio ao Cliente

Carlos Manuel Engrossa
Carlos Engrossa apresentou a reclamação
7 de março 2018 (editada a 27 de março 2018)

Hoje, dia 07- Março-2018 pelas 19h45 (aproximadamente) efectuei uma chamada paga, a partir do telefone do meu local de chamada, afim de tratar do pedido de uma segunda via do meu cartão de telemóvel, dado que o actual, pelas suas dimenções não pode ser colocado no meu novo equipamento móvel. Assim, tratando-se de uma chamada paga e visto ser uma situação urgênte, não compreendo por não existe um funcionário a atender em tempo útil as chamadas dos clientes da operadora, (UZO) remetendo as mesmas para um gravador. De salientar que após receber o respectivo cartão, ainda terei de telefonar para o Apoio ao Cliente, a solicitar a activação do mesmo, pelo que se torna inoperacional, este procedimento, pela ausência ou demora, no atendimento, de uma chamada paga, sem o assunto resolvido

Data de ocorrência: 7 de março 2018
UZO
13 de março 2018
Boa tarde Carlos Manuel Engrossa.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo .

Até breve,
Maria Santos
Carlos Engrossa
21 de março 2018
Recebi, uma segunda via do meu cartão de telemóvel, via ctt. Nessa carta, está indicado um número gratuito, para o qual devo ligar, (800962962), a fim de activar, o meu cartão novo, mantendo o mesmo número. De verificar, que carreguei 10 EUR. (dêz euros) no saldo do cartão antigo, de onde me será automaticamente debitado, a quantia de 8 EUR. (oito euros), com IVA incluodo, a título de custo no momento da activação do cartão. Ligando para o número gratuito, acima indentificado, a informação que obtenho, via mensagem de voz automática, é de que:" "Neste momento, não é possivel satisfazer o seu pedido- tente mais tarde!" Interpreto, esta inoperacionalidade e ineficácia deste serviço, como uma forma encapotada de remeterem os clientes para o número PAGO, de apoio ao cliente UZO, a fim de procederem, à respectiva activação urgente do novo cartão, pois ninguém nos dias actuais, pode estar incontactavel, profissional e pessoalmente! PONDERO SERIAMENTE, MUDAR DE OPERADOR, FORA "GRUPO ALTICE"
Carlos Manuel Engrossa
Carlos Engrossa avaliou a marca
26 de dezembro 2022

O apoio ao cliente, é deficitário e as chamadas são pagas.