UZO Marca Recomendada

UZO - Campanha

F. Cardoso
F. Cardoso apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Aproveitando a campanha traga um amigo para a uzo e ganhe 25 euros. Comigo não funcionou, porque indiquei o nº fiz tudo direitinho, até já reclamei e como as chamadas são a pagar gastei 2 euros e até nada da parte da uzo.
Já sou cliente uzo à anos e vou mudar de rede, porque não pactuo com estas habilidades.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
2 de março 2020
Boa tarde.

Para que a situação que reporta possa ser verificada, deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Obrigado.
F. Cardoso
2 de março 2020
Lamentavelmente a Uzo utiliza um esquema que pretende enganar os Clientes mais incautos senão vejam a explicação existe num quadro que diz;

O meu amigo UZO que me trouxe recebe €25 depois da minha portabilidade ter sido concluída. Ele vai receber €5 em bónus nos primeiros 5 carregamentos de valor igual ou superior a 5€. Campanha válida até 31 de março de 2020.

Notas:
- Para o meu amigo ganhar €25 em bónus, tenho que indicar no formulário de portabilidade, no campo Observações, o nº de telemóvel do meu amigo e indicar que vim para a UZO recomendado por ele.
- O bónus só pode ser atribuído até ao limite de 365 dias após a data de adesão à campanha.
- Campanha limitada a 1 adesão por cartão

Deveria dizer traga um amigo, só um, se indicar 2 ainda que muito espaçados no tempo não tem direito se ainda mantiver o mesmo cartão e nº de telemóvel.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),