UZO

UZO - Campanha "Triplique o seu saldo" fraudulenta

Sandra Filipa Pereira Bento
Sandra Bento apresentou a reclamação
24 de agosto 2015

Recebi uma sms com a seguinte campanha da UZo cito:"carregue até dia 22 de Julho com 15 euros e fica com um bonus de 30 euros para gastar em 30 dias após gastar o seu saldo". Assim fiz. No dia 17 de julho carreguei com 15 euros e recebia 1 sms a dizer, cito: O seu carregamento foi triplicado, aproveite para falar e enviar sms durante 30 dias, após esgotar o saldo". Acontece que na realidade os 30 dias contavam a partir da data do carregamento, informação essa dada pelo n.º 707960000. Mas isso não está explicito em nenhuma mensagem. Já liguei para a uzo e eles afirmam que a mensagem atrás referida tem mencionado que os 30 dias para gastar o bonus terminam na data de carregamento. Onde? Não sei. Ora parece-me uma má interpretação da língua portuguesa. Devia ter mencionado que a data para o bonus terminava na data de carregamento e isso não aconteceu. A mensagem é clara. Tem 30 dias após esgotar o saldo. Considero isto uma faltar de consideração para com o cliente e uma forma desrespeitosa de enganar o cliente.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2015
UZO
21 de outubro 2015
Boa noite Sandra Bento,

Desde já, lamentamos a demora e a sua insatisfação.
Conforme indicado, o bónus tinha uma validade de 30 dias e podia ser utilizado após esgotar o saldo.
Ficamos ao dispor para a ajudar com qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito