UZO Marca Recomendada

UZO - Cancelamento cartão internet móvel

Mário Rui Marques Pacheco
Mário Pacheco apresentou a reclamação
27 de janeiro 2014

À +/- 2 anos adquiri um cartão de internet móvel UZO com o nº 969239431, com o serviço de obrigatoriedade de carregamento de 6 em 6 meses, recentemente fui utilizar a internet e não consegui, como o ultimo carregamento foi efectuado à menos de 6 meses, achei muito estranho e contactei o apoio ao cliente UZO, de onde fui informado que o meu cartão estava desactivado desde outubro, perguntei porquê e a resposta que obtive foi que o cartão foi cancelado porque não foi carregado no prazo de 90 dias (3 meses). Argumentei que os carregamentos eram obrigatórios de 6 em 6 meses, foi aí que fui informado que a UZO alterou o serviço para carregamentos obrigatórios de 3 em 3 meses, e que eu tinha sido avisado por SMS para o número da banda larga móvel, mas como eu usava muito pouco esta internet, nunca vi esta SMS. Expliquei que não vi a internet e qual a razão, foi dito que não podiam fazer nada.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2014
28 de janeiro 2014
Boa tarde Mário Pacheco,

Estamos a verificar o sucedido e logo que possível entraremos em contacto.

30 de janeiro 2014
Boa tarde Mário Pacheco,

Para podermos dar seguimento ao pedido agradecemos que nos indique os dados que solicitámos por mensagem privada.

3 de fevereiro 2014
Boa noite Mário Pacheco,

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

5 de fevereiro 2014
Boa noite,

Depois de receber o novo cartão, fiz o que me foi dito por telefone, ou seja, entrei em contacto com a UZO para que me fosse activado o cartão e creditado no novo cartão o dinheiro que estava no anterior.
Fui informado que faziam a activação do cartão, mas que não podiam por o dinheiro que estava na antigo, ou seja o contrário daquilo que fui informado por telefone no dia 30/01/2014 pelas 18:50.
Aguardo resolução do assunto.

Estou ao dispor para qualquer contacto, 963056893

7 de fevereiro 2014
Reclamação resolvida, foi-me enviado um cartão novo, e creditado o valor que estava no outro cartão.
Mário Rui Marques Pacheco
Mário Pacheco avaliou a marca
8 de fevereiro 2014

Obrigado

28 de janeiro 2014

Boa tarde.

Eles avisaram, a UZO, não têm culpa de o Sr. ir pouco á NET.

Eu tive uma situação parecida com a Optimus, mudaram as condições de um dos meus números, contactei o apoio ao cliente, e eles até me disseram em que dia me mandaram uma SMS a avisar dessas alterações, fui ao telemovel e pus-me a procura dessa mesma SMS, até que a encontrei, simplesmente não a tinha lido com "olhos de ler".

Cumprimentos