UZO

info@uzo.pt

UZO - Cobrança abusiva

Celestino Fernandes apresentou a reclamação

Boa noite,
Venho através deste canal fazer uma reclamação sobre os serviços da UZO.
Possuo um cartão Sim há vários anos, além da cobrança de 1€ supostamente para manter o serviço activo, deparo-me agora com um débito de 2,10€, este valor é uma cobrança abusiva, pois não solicitei nenhum outro serviço.
Num primeiro tempo, foi-me enviado um SMS a informar-me que tinham activado a Internet, quando na realidade não pedi essa activação.
No dia 12/10 informam-me através de um SMS que o meu pedido de Barramento de SMS de Valor Acrescentado foi processado e desactivado. Acontece que eu não solicitei nem a activação nem a desactivação deste serviço.
Fico a aguardar que o valor cobrado (2,10€) seja creditado no meu cartão SIM, uma vez que este cartão é sem carregamentos obrigatórios.
Recebi SMS do nº 62954 a solicitar participação num jogo, ora eu nunca participo em jogos, portanto agradeço que o meu nº de telemóvel seja excluído da base de dados para estes fins.
21 Out2019
Celestino Fernandes editou a reclamação
28 Out2019
UZO adicionou uma resposta

Para que a situação que reporta possa ser verificada, deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Obrigado.

UZO está a aguardar resposta do utilizador