UZO Marca Recomendada
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
  • info@uzo.pt

UZO - Condições contratuais absurdas

Fabiano iop de oliveira
Fabiano oliveira apresentou a reclamação
20 de abril 2022
No dia 22/03/2022 solicitei um tarifário de 6gb na linha de número ***106993 de minha titularidade, acontece que não recebi nenhum retorno, se havia concluído o contrato. Após mais de 10 dias sem resposta conclui que não foi aprovado o tarifário em minha linha e então solicitei um tarifario diferente em outra linha de minha titularidade que começou a funcionar dois dias depois, porém no dia 7/04 recebi um e-mail falando que havia aprovado a tentativa anterior, ou seja após mais de 15 dias foram aprovar meu cadastro e acabei ficando com 2 tarifários que não irei utilizar. Desta forma solicito o cancelamento do tarifário contratado no dia 22/03 sem a cobrança de fidelidade, afinal a demora foi da empresa e não poderia esperar mais de 2 semanas para usar o telemovel, nem se quer sei onde foi parar o sim depois de tanta demora na análise. Não tenho motivos para utilizar 2 tarifários. Aguardo contato da empresa para resolvermos esta questão.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
20 de abril 2022
Olá Fabiano iop de oliveira,

Confirmamos a receção do seu pedido número 74147422 que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e logo que exista informação adicional, entraremos em contacto.

21 de abril 2022
Boa tarde Fabiano iop de oliveira,

A situação exposta encontra-se em análise junto da equipa responsável com o número INBSTF003613403001, pelo que logo que exista um ponto de situação será efetuado um contacto por parte da mesma e prestada informação através deste meio.

www.uzo.pt/
Fabiano oliveira
5 de maio 2022
Ainda a espera de uma solução, a empresa não se manifestou mais após essa resposta automática.
11 de maio 2022
Boa tarde Fabiano iop de oliveira,

No seguimento da reclamação número 74147422, apresentada no dia 2022-04-20, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de e-mail pelos serviços de apoio UZO no dia 2002-05-06, pelo que na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação por resolvida.

www.uzo.pt
Fabiano iop de oliveira
Fabiano oliveira avaliou a marca
19 de maio 2022

Não resolveram o problema e deram como resolvido. Não recomendo a ninguém!