UZO Marca Recomendada

UZO - Dinheiro do saldo

Aleksandr
Aleksandr apresentou a reclamação
13 de julho 2019

Vergonha do Portugal ter operador UZO com tal forma de cobrança de dineiro do cartao mentirosa.
Primeiro envia SMS sem ter pedido de ativação internet diario,sem avisos, que pode ser os custos e seguir retira dineiro do saldo.Eu não pedi ativação de internet diario,e mezmo que vez experiencia se tem internet a ligar internet não da razao de discontar 2 euros do saldo.Por esta tentativa dos 250 MB foi gasto so 3 e por "novidade" dos condições.

Data de ocorrência: 13 de julho 2019
16 de julho 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada, deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Obrigado.
Aleksandr
17 de agosto 2019
O suporte do UZO funcina tal forma, que não ha hipotes contactar e fazer uma reclamação.O registo na conta sempre da erro.E plano complicar para evitar reclamações.Claro os superiores do UZO da ordens a enganar os clientes tal maneira como enganaram a mim,em vez de responder e resover nas reclamações.
Mesmo por essa razao eu estou usar portal da queixa.Varias operadores em Portugal no dia de hoje especialmente complica entrada para site oficial ,pagina reclamações ,que para ter muito menos trabalho responder as reclamções.E UZO um deles.
por isso 2 euros cobrados a forma mentirosa queru ter devolvida,eu não deixo nem um centimo a estas maneiras falsas.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),