UZO
UZO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97%
Média das Avaliações
34,7%
Taxa de Retenção de Clientes
25,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.3
...
UZO81.3
Altice Portugal
  • 213 580 277 ou 16 205
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
    1069-300 Lisboa
  • info@uzo.pt

UZO - Evolução cartão micro sim uzo para nano sim

Resolvida
Rui Vasconcelos
Rui Vasconcelos apresentou a reclamação
8 de agosto 2020
Na minha atividade profissional foi-me fornecido um novo telemóvel dual-sim para poder ter sempre disponível o contacto profissional e o pessoal, uma vez que muitos clientes usam o nº pessoal devido ao histórico de contactos.
Este novo equipamento vem provido de 2 slots nano sim. No que diz respeito ao nº profissional, não tenho problemas pois já era compatível entre micro-sim e nano-sim, no entanto, o cartão do nº pessoal só permite a configuração mico-sim, logo não posso usar o nº pessoal com bastante impacto no desempenho da minha vida profissional e muito impacto na vida pessoal.
Com esta situação, desloquei-me à loja do Glicínias em Aveiro onde fui atendido pelo vosso colaborador Hélder. Expliquei a situação, como a trás expliquei, e qual foi o meu espanto quando ele me diz que para este tipo de situações a única solução que tem é fazer cobrar 10€ ao cliente para que ele possa manter o número na operadora e passar o cartão para nano sim. De salientar salientar que o nº profissional e pessoal pertencem à MEO (MEO e UZO).
Não compreendo esta situação, não entendo o porque de uma operadora como a MEO não querer manter os seus clientes, clientes já há muitos anos, ainda do tempo de TMN... Tudo isto por causa de um cartão que os oferecem a toda a gente... não consigo compreender o porquê dos clientes fieis terem de ser explorados em detrimentos dos novos.
A única coisa que peço e que quero é continuar numa operadora e poder ter a evolução normal, pois com a evolução em termos de equipamento permite o ganhar - ganhar para ambas as partes devido à maior facilidade em utilização das novas tecnologias e plataformas...w
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
UZO
11 de agosto 2020
Boa tarde,

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo .

Obrigado
Rui Vasconcelos
19 de dezembro 2020
Mudei de operadora e quando a uzo recebeu a documentação para a portabilidade do número fez a proposta de manter as condições iniciais sem custo para fornecimento do cartão nanosim.
Mesmo assim, visto já ter assumido com a nova operadora, mudei e já não sou cliente uzo.
UZO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
UZO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.