• 808 96 00 00
  • Edifício Marconi-Av. Álvaro Pais, 2
  • info@uzo.pt

UZO - Faturação

Vera Vindima apresentou a reclamação

Fiz um contrato com a uzo, onde iria ter de mensalidade 10€, e á qual eu mandei cancelar todos os serviços extras e de valores acrescidos já com este medo de me ser cobrado um valor superior. Foi-me dito que estaria tudo cancelado. Fiquei surpreendida hoje ao receber a fatura sendo me cobrado um valor superior....15.97€. Entrei em contato com a uzo e fui atendida por uma Cátia Sousa que me diz que afinal não havia nenhum bloqueio aos tais serviços e que não tinha solução para o meu problema a não ser pagar este valor, que ainda por cima no próximo mês também já me iria ser cobrado valor extra pois os tais serviços extras já faziam parte deste mês.
11 ago 2022
UZO adicionou uma resposta

Olá Vera Vindima,

Registámos o seu pedido com o nº 78986122, no dia 2022-08-11.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

UZO

UZO adicionou uma resposta

Olá Vera Vindima,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78986122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje 12.08.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

UZO
www.uzo.pt

12 ago 2022
UZO alterou o estado para Resolvida
Vera Vindima avaliou a marca

Não tenho tido queixa apenas não gostei da maneira como a funcionária me tentou resolver a questão