UZO Marca Recomendada

UZO - Fidelização

Nuno Machado
Nuno Machado apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Tendo solicitado um cartão gratuito a UZO, foi enviado para o meu domicílio um cartão associado a um serviço de fidelização por 24 meses, sem o meu consentimento.
Como desconhecia que o cartão que dispunha da oferta de um mês com 1000 min. e de 3Gb de internet escondia essa desagradavel surpresa, aceitei a oferta da UZO.
Só tomei consciência da realidade, quando recebi a fatura de Dezembro e contactei o apoio ao cliente.
Só nesse momento fui informado que por ter activado o cartão e ter passado os 14 dias que a lei preve para o efeito,não poderia rescindir o contrato antes do fim da fidelização sem penalização(cerca de 110€).
Como não fui informado pela Uzo em tempo útil destes pormenores legais, solicito a rescisão imediata sem qualquer encargo, para além das faturas relativas aos períodos que até agora estiveram activos.
Atentamente
Nuno Machado
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
31 de janeiro 2023
Olá Nuno Machado,

Registámos o seu pedido com o nº 88017023, no dia 2023-01-31.

2 de fevereiro 2023
Olá Nuno Machado,

Em resposta ao seu pedido com o nº 88017023, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

www.uzo.pt