UZO Marca Recomendada

UZO - Marketing abusivo

João José Ezequiel De Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Após 41 Chamadas Nos Últimos Dois Meses Do Ano 2021 Pela Operadora Uzo Atendi No Dia 20-12-2021 Na Qual Me Convenceu A Fazer Um Contrato Mensal Por 5 Euros.E Até Nem Respondi Sim Ao Mail Enviado Pela Uso.Já Tentei Por E-mail Para Sessar O Contrato E Não Consegui Pois A Operadora Bloqueou-me O Telefone Após Me Ter Convencido.Quero Também Denuciar O Modus Operandi E O Marketing Praticado De Forma Abusiva.Agradeço A Vossa Atenção
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
16 de janeiro 2022
Estimado cliente João José Ezequiel De Oliveira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70117622 no dia 2022-01-16
Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.uzo.pt/contactos para expor a sua situação e obter os esclarecimentos necessários.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.uzo.pt
21 de janeiro 2022
Boa tarde.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo .

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.uzo.pt
João José Ezequiel De Oliveira
João Oliveira avaliou a marca
29 de janeiro 2022

Muito Boa Marca Com Empregados Dinâmicos Eficientes Produtivos Na Resuloção De Divergências Probemáticas Que Me Envolveram.Quero Aqui Agradecer A Todos Os Envolvidos No Meu Caso E Agradecer A Exelente Cooperação Que Me Prestaram.Muito Obrigado João Oliveira