UZO
  • info@uzo.pt

UZO - Não atribuição dos 50 euros de forma parcelar pela portabilidade

José Oliveira apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019

É inadmissível que a Uzo não cumpra com os contratos estabelecidos com os seus clientes. Fiz uma portabilidade partindo do site da Uzo, onde dizia que a portabilidade de números provenientes de outras operadoras, -exceto a Meo, ganharia 50 euros de forma parcelar aquando os primeiros 9 carregamentos, logo, com o primeiro carregamento efetuado de 7.50€, deveria ter sido acrescentado 1/9 parte de 50 euros, consoante o estabelecido no contrato que assinei, respeitante à portabilidade. Como isso não se verificou, gostaria saber o porquê dessa ousadia levada a cabo pela Uzo? Estou a ficar farto da operadora, pois tenho tido outros problemas que não reconheço nenhuma razão à Uzo, dito isso, digo que na próxima vez não farei mais nenhuma reclamação, pois mudarei mesmo para outra operadora. Parece que a Uzo anda à caça de chamadas forçadas para o apoio a cliente com valor acrescentado para obter lucros extras e para mim CHEGA!!!

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
UZO
26 de fevereiro 2019
Bom dia José Oliveira.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Obrigado.
26 de fevereiro 2019
Bem digo eu que realmente querem nos encaminhar para os sites oficiais, pois realmente vi que o único meio para resolver por lá é efetuando uma chamada, pois são as únicas saídas em seu conteúdo. Ainda não foi atribuido nada dos 50 euros, respeitante à portabilidade, apesar de vocês ( a UZO ) terem anunciado que o processo só foi iniciado depois e no dia 25-02-2019, o que é certo é que ainda não consta nada quando se pede o Saldo na Uzo através do *#123#. Como ficamos?????
José Oliveira avaliou a marca
16 de abril 2019

O feedback em tempo útil de uma empresa e muito importante para a fidelização do cliente, mas a competitividade de uma empresa também. Não se esqueçam da concorrência e estejam atentos às necessidades dos usuários de telecomunicações. Eu já sou cliente da NOWO, no serviço 500 minutos = 5 euros, 1 cêntimo por minuto para todas as redes. Até Portugal tem as comunicações, mobilidade, eletricidade mais caras da Europa. Um país que se destaca por estes serviços é o Luxemburgo, que a única coisa que tem mais caro é a prestação de serviços, mas não é uma disparidade em relação aos de cá e se atender ao salário mínimo, digo que até é muito mais barato. As rendas também são mais caras em relação às de cá e mais baratas tendo em conta que o salário mínimo são os 2000 euros, mas umas boa maioria ganha os 2700 euros para cima. Vocês oferecem serviços aos portugueses que , a maioria, ganha o salário mínimo. Um salario mínimo miserável e ainda quem o tem, porque existe desempregados que não contam como tal para as estatísticas.