UZO Marca Recomendada

UZO - Novo tarifário

Paula Cristina Freitas Soares
Paula Soares apresentou a reclamação
8 de maio 2022
No passado dia 05/05/22 fui contactada pela UZO com aviso de que a chamada iria ser gravada. Aceitei o novo tarifário para mim e para a minha filha pelo qual pagarei 5€/mês por cada uma. Confirmei se as chamadas e mensagens entre UZO continuariam a ser gratuitas ao que me responderam que sim. Perguntei se não iria ter nenhuma surpresa desagradável ao que me responderam que não mas, se houvesse alguma situação fora do contratado para me dirigir a uma loja MEO para aceder à gravação da chamada. É o que vou fazer uma vez que só troquei mensagens e falei com a minha filha cujo tarifário que tem é o mesmo e já me começaram a debitar nos minutos! Em que ficamos continua a ser gratuito ou nem por isso? Vão ficar a perder por enganarem assim os clientes de longa data!
Data de ocorrência: 8 de maio 2022
8 de maio 2022
Olá Paula Cristina Freitas Soares,

Confirmamos a receção do seu pedido número 74903022 que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e logo que exista informação adicional, entraremos em contacto.

11 de maio 2022
Boa tarde Paula Cristina Freitas Soares,

Por forma a que possamos encaminhar devidamente a situação reportada, pedimos que confirme qual o número de telemóvel UZO em assunto, por favor.

Aguardamos a sua confirmação por forma a dar seguimento à reclamação apresentada.

www.uzo.pt/
19 de maio 2022
Boa tarde Paula Cristina Freitas Soares,

No seguimento da reclamação número 74903022, apresentada no dia 2022-05-08, e na ausência de resposta à questão colocada no nosso comentário anterior, damos a reclamação por terminada.

Caso pretenda obter qualquer esclarecimento adicional ou encaminhar a situação reportada, deverá utilizar os canais oficiais de atendimento ao cliente UZO ou abrir um pedido na sua área de cliente my UZO.

www.uzo.pt