UZO Marca Recomendada
  • info@uzo.pt

UZO - O envio de SMS pelo site não funciona

João Silva apresentou a reclamação
14 de novembro 2014

O envio de SMS pelo site não funciona: "Não foi efectuado o envio do sms. Por favor tente novamente. ()"

É a quarta vez que faço esta reclamação. O problema é temporariamente resolvido e depois volta a aparecer.

Data de ocorrência: 14 de novembro 2014
20 de janeiro 2015
Boa tarde João Silva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. Estamos a analisar o constrangimento que referiu e logo que possível, entraremos em contacto.

Até breve,
Jorge Brito
3 de fevereiro 2015
O método de resolução do problema proposto é incompetente. Um sistema de envio de mensagens, tal como todos em geral, deve ter um log em que ficam registados os erros ocorridos.

O que me foi pedido é que volte a tentar até obter novo erro. Ora isso foi o que fiz por já 4 vezes, por 4 vezes reclamei e por 4 vezes o problema foi resolvido apenas temporariamente, sem haver qualquer justificação para o mesmo, nem vontade expressa de o corrigir de vez.

O método do "ora tente lá agora" é pouco profissional, sem ter por trás uma forma de registar os erros ocorridos.

Neste momento não tenho qualquer interesse neste serviço, até porque arranjei alternativa própria com recurso a um modem HSDPA.

Este serviço de envio de mensagens da Uzo comparado com o da Optimus POP é muito inferior. Não só nunca registei nenhum erro de envio em anos de utilização do site da Optimus POP como as funcionalidade oferecidas eram superiores (gestão de contactos, por exemplo).
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
João Silva avaliou a marca
2 de setembro 2020

Mais um caso de falta de suporte. Uma marca sem publicidade e lojas não significa uma marca em que não há pessoas competentes.