UZO

UZO - Portabilidade com promessas que não existem

J.Marques
J.Marques apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2018

Promentem a quem faça a portabilidade saldo extra de 5,00 mais 500MB internet, no primeiro Mês tudo bem , no segundo esqueça , nada do prometido...além disto tenho que colocar os 7,99 (plano net 1GB) mas nunca é o suficiente, tenho que carregar com mais 5 euros (o valor mínimo) e quando assim faço alem de retirarem os 7,99 acabam por levarem mais 3 Euros (não sei do que se trata) ate por que não há detalhamento destes descontos (????) e sempre fico com saldo inferior a 3 euros , sem nunca ter feito uma chamada !!! Ou seja há algo de mentiroso na publicidade , onde estão os tais 5 euros de bonus?? para onde vai estes valores descontados??? por que tenho que carregar 12 euros ?? se o plano Net é 7,99???

Deste jeito vou voltar para a NOS , lá pelo menos não levam meu dinheiro sem dizer o por que.....

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2018
UZO
13 de fevereiro 2018
Boa tarde Jean Marcel Marques.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Até breve,
Maria Santos
J.Marques
J.Marques avaliou a marca
18 de maio 2018

O serviço do portal da queixa é essencial , se não fosse assim ,ainda estaríamos a espera !