Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 808 96 00 00
  • Edifício Marconi-Av. Álvaro Pais, 2
    1649-041 Lisboa
  • info@uzo.pt
Partilhar esta página

UZO - Portabilidade concluída e sem receção dos cartões

Resolvida
81159322
98
Gerson apresentou a reclamação

A portabilidade dos meus 2 cartões de telefone foi feita no dia 19 deste mês e até hoje continuo à espera dos cartões. Entrei em contacto com a UZO através de e-mail logo no dia 19 e hoje a minha cunhada passou na loja da MEO (estou sem carro para poder me deslocar pessoalmente) e foi informada que os cartões foram enviados ontem, e que até à próxima segunda receberia os cartões. 2 semanas sem o cartão é um erro extremamente grave e inacreditável para uma empresa tão grande.
27 set 2022
UZO adicionou uma resposta

Olá Gerson,

Registámos o seu pedido com o nº 81159322, no dia 2022-09-27.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

UZO
https://www.uzo.pt

30 set 2022
UZO adicionou uma resposta

Olá Gerson,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81159322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

UZO
www.uzo.pt

30 set 2022
UZO alterou o estado para Resolvida
30 set 2022
Gerson avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

estou muito desiludido recebi os cartões com 15 dias de atraso. e 5 dias depois de ter reclamado, (dia em que se deu a portabilidade, mandam-me um e-mail a pedirem a morada...quer dizer, fiz o contrato um mês antes... têm a morada atualizada....enfim...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)