UZO Marca Recomendada

UZO - Publicidade enganosa

Bárbara Albuquerque
Bárbara Albuquerque apresentou a reclamação
28 de junho 2013

Adquiri um telemóvel numa promoção da UZO, no âmbito do dia dos namorados, a 18 de Fevereiro deste ano: Samsung Chat 322. Quando o telemóvel chegou fui à TMN para que mo configurassem, uma vez que o 2º cartão é desta operadora e a UZO não tem lojas presenciais. O telemóvel tem uma fraca e demasiado lenta ligação à internet, responde "erro de rede" 3 em cada 5 vezes. A aplicação do FB de acesso rápido não permite utilizar, ficando em constante "actualização" até deixar de comunicar com o servidor. O e-mail, uma vez configurado, não funciona por "notificação", como apregoado nas configurações e funções do telemóvel. Tem de se ir à caixa de entrada e solicitar actualização do e-mail para que o telemóvel detecte a existência de novos e-mails. Profissionalmente, não recebo notificações do Twitter, Mesanger ou FB convenientemente. Reportei estas limitações à UZO e devolvi o equipamento dentro da garantia a 11 de Março. Demorando demasiado tempo a dar resposta, e estando eu portanto sem qualquer telemóvel, contactei a UZO que me disse ter enviado o equipamento para reparação e que eu deveria aguardar. Finalmente, a 8 de Abril falei com a Sra Alice Fernandes que me informou ir tentar saber o ponto de situação. Recebi, de novo em casa, o telemóvel a 11 de Abril! No entanto, o papel sobre a intervenção técnica data de 26 de Março... Toda esta demora num item fundamental e essencial nos dias de hoje... Adicionalmente, a tal intervenção técnica informa nada ter sido feito no equipamento, por não se ter detectado qualquer anomalia... Vim, de novo, à TMN tentar que me colocassem o "novo" telemóvel operacional e, ao fim de 2 horas com a Inês Dias e a Patrícia Gomes, o telemóvel continua sem acesso à internet, nem ao FB, nem a ser conveniente para a utilização profissional pretendida... Mais de 2 meses após a compra, continuo a não estar satisfeita. Comparando as características apregoadas no website da Samsung e no da UZO com o real desempenho do equipamento, nada tem a ver... Comprei um novo equipamento à TMN, estando o anterior sem qualquer utilização pois não serve os propósitos pretendidos. Solicito a TOTAL devolução do valor despendido com o equipamento.

Data de ocorrência: 28 de junho 2013
10 de julho 2013
Boa Tarde Sra. Bárbara Albuquerque,
Já solicitamos contato da equipa de apoio UZO para tentar todas as situações indicadas.

Obrigado.

Equipa UZO
12 de agosto 2013
Bom Dia,

Temos a indicação que esta situação já ficou esclarecida com o contato realizado.

Equipa de apoio UZO.
Bárbara Albuquerque
Bárbara Albuquerque avaliou a marca
3 de setembro 2013

Apesar de dizerem que o problema foi arquivado e resolvido, nada foi feito e tudo continua na mesma... Já não sei mais o que fazer... :(