UZO Marca Recomendada

UZO - Publicidade enganosa

Maria Gomes
Maria Gomes apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Tenho um tarifário UZO que utilizo principalmente para fazer chamadas para outros números UZO.
Fiz um carregamento na passada semana, e hoje ao visualizar o saldo apercebi-me que continuo com os 2000min/SMS grátis entre UZO, e que o saldo que deveria ter, estava bem mais reduzido pois foi-me debitado dinheiro das chamadas que fiz para tarifários UZO. Contatei o apoio e foi-me informado que embora seja o tarifário UZO, não seriam números pré pagos, pelo que não estaria abrangida a campanha. Não é essa a informação que nos transmitem, nem que consta na visualização de saldo, pelo que me sinto lesada pela publicidade enganosa que transmitem aos clientes.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
16 de maio 2022
Olá Maria Gomes,

Confirmamos a receção do seu pedido número 75227522 que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e logo que exista informação adicional, entraremos em contacto.

17 de maio 2022
Boa tarde Maria Gomes,

No seguimento da reclamação número 75227522, apresentada no dia 2022-05-16, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado junto da equipa de apoio UZO no dia 2022-05-16, pelo que na ausência de quaisquer informações ou esclarecimentos adicionais a prestar sobre a situação apresentada através deste meio, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito.

www.uzo.pt