UZO Marca Recomendada

UZO - Saldo desaparece

Fernando Miguel Cerqueira da Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
11 de maio 2022
Tenho um número da Uzo que acabo por usar para ligar para outros Uzo (familiares). Carreguei o telefone há uns dias e de repente sou confrontando com saldo menor que 1 euro. Liguei para a Uzo e confirmaram que tinha um telefone, que por sinal é Uzo e confirmado por eles, que eu ligo constantemente (meu pai) e que essas chamadas teriam sido cobradas. Ora bem, sendo a publicidade da Uzo que não se paga para Uzo fiquei sem entender, ao qual me responderam que o outro Uzo (meu pai) tem um tarifário de carregamentos mensais e por ser um tarifário diferente do meu estaria a gerar cobranças. Resumindo, a Uzo não tem chamadas grátis para Uzo como informa, mas sim para o mesmo tarifário, o que não faz sentido e leva o consumidor a gastar o crédito do telefone sem se aperceber.
Data de ocorrência: 11 de maio 2022
Olá Fernando Miguel Cerqueira da Silva,

Confirmamos a receção do seu pedido número 75023122 que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e logo que exista informação adicional, entraremos em contacto.

Boa tarde Fernando Miguel Cerqueira da Silva,

A situação exposta encontra-se em análise junto da equipa responsável com o número 3-576958225731, pelo que logo que exista um ponto de situação será efetuado um contacto por parte da mesma e prestada informação através deste meio.

www.uzo.pt/
13 de maio 2022
Boa tarde Fernando Miguel Cerqueira da Silva,

No seguimento da reclamação número 75023122, apresentada no dia 2022-05-11, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços UZO através de e-mail no dia 2022-05-11, pelo que na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação por resolvida.

www.uzo.pt