UZO
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
  • info@uzo.pt

UZO - Saldo retirado

Alexandre apresentou a reclamação
18 de setembro 2019 (editada a 8 de outubro 2019)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a UZO relativamente ao acesso à internet. Cada cartão traz 500 megas e um saldo de 5 euros, sempre que compro um cartão e ligo à internet retiram- me logo 1.99 euros. Já não é a primeira, nem a segunda, nem terceira vez que isso acontece, não entendo porque? Aconteceu-me agora com o último número que adquiri 960479731. Gostaria que me colocassem de novo o saldo retirado.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
UZO
19 de setembro 2019
Bom dia.

Para que a situação que reporta possa ser verificada, deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Obrigado.
20 de setembro 2019
Boa tarde
encaminhei a queixa para o site da UZO
24 de setembro 2019
A marca respondeu-me o seguinte:

No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que sendo ativo um cartão UZO é atribuída a oferta de 100 MB, contudo, a mesma apenas fica disponível quando recebe o SMS de confirmação.

Esclarecemos que, sendo efetuados acessos internet sem a oferta estar atribuídos, os mesmos são taxados de acordo com o IT Diário, que disponibiliza 250 MB pelo valor de €1,99, por cada dia de utilização (dia de calendário das 00:00 às 23:59), não sendo cobrado qualquer valor, nos dias em que não são efetuados acessos.

Mas isto tem alguma lógica??

Se ao comprar cartões uzo, e já comprei muitos, não me é disponibilizada essa informação na embalagem, como hei-de saber disso? Digam-me, pois se eu compro esses tipos de cartões é para poupar, não ia gastar o que gastei se soubesse essa informação...Porque não vem essa informação juntamente com o cartão e porque é precisa a sms de confirmação se o cartão já é meu. Já agora as sms que vocês dizem de confirmaçao porque não entra logo que introduzo o cartão. Atenção: não tenho a certeza que as sms de confirmaçao tenham entrado no telemóvel, até penso que não entraram mesmo, podem mostrar-me se foram enviadas se eu introduzir os números uzo que tenho?

Já comprei imensos cartões uzo mas estou muito dececionada e não irei nem comprar mais um!!

Se é esta a vossa decisão, é esta a minha

Já agora agradeço que respondam às questões que fiz anteriormente
26 de setembro 2019
Mas nao vi respondido ao que pedi. E fiquei totalmente insatisfeito com a uzo
Alexandre avaliou a marca
13 de outubro 2021