UZO Marca Recomendada

zenin
zenin apresentou a reclamação
31 de dezembro 2022
Uzo
Estou a ser alvo de tentativa de extorsão por esta empresa.
Antes do dia 13/12/2022 desconhecia o nome uzo telecomunicações, fiquei a conhecer pois havia uma fatura em meu nome. Esta empresa diz que fiz com eles um contrato de forma online no dia 19/09/22 o que não é verdade.
Foi-me fornecido depois de contactar o apoio ao cliente fornecido na fatura, o contrato, diz lá que tinha de confirmação tal subscrição. Venho agora pesquisar SMS existentes no meu telemóvel e verifico que realmente tenho várias mensagens do numero 969600500 a pedir confirmação a ultima das quais no dia 25/09, ignorei todas as sms, nunca confirmei tal adesão, essa informação foi confirmada ao telefone num dos já vários contactos por essa via com o departamento de cancelamento e outros.
Dizem que o serviço é referente a um novo cartão telefónico que deverá ter sido enviado para a minha morada, nunca foi enviado por CTT nada para a minha morada dessa empresa.
Apesar de nunca me terem prestado nenhum serviço nem eu solicitado tal coisa, querem extorquir-me já várias dezenas de euros
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2022
1 de janeiro 2023
Olá zenin,

Registámos o seu pedido com o nº 86275922, no dia 2023-01-01.

9 de janeiro 2023
Olá zenin,

Em resposta ao seu pedido com o nº 86275922, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

www.uzo.pt