UZO

UZO - Valores de serviço fora das condições contratadas

Joao Eduardo Rebelo
Joao Rebelo apresentou a reclamação
17 de junho 2019

Por ser reformado e necessitar apenas de um serviço telefónico movel simples e acessivel , em 15-10-2018 subscrevi o UZO Sempre com as condições de 10 cêntimos por chamada e SMS para todas as redes ; daí para cá tem havido várias tentativas para alterar essas condições e (quanto a Mim) as mesmas continuam com a cobrança de valores irregulares quer em chamadas quer em SMS ; assim sendo agradecia que rectificassem os valores cobrados em função das condições subscritas na data referida ; grato pela atenção , subscrevo-me ....

Data de ocorrência: 17 de junho 2019
UZO
18 de junho 2019
Boa tarde Joao Rebelo.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Obrigado.
Joao Rebelo
29 de julho 2019
Lamento mas esta não é a resposta que se deve enviar a um cliente seja Ele pobre ou rico , reformado ou no activo ; solicitei correcção de valores cobrados e ignoraram a solicitação assim como tipo "despreso" lançaram uma resposta despersonalisada , desprezando comprimissos assumidos em 15-10-2018 .
Volto a solicitar retificação de valores cobreados á data da reclamação .
joão Eduardo C. Rebelo
Joao Rebelo
27 de setembro 2019
Depois de em 29/7 ter recebido a vossa "resposta " de 9,9 cêntimos por minuto para todas as redes , esta semana voltei a observar a cobrança que "voçes" fazem e agora dia 25/9 fiz uma chamada que durou 22 segundos e cobraram-Me 10 cêntimos !!!
Afinal a vossa máquina de calcular continua a ser sempre em desfavor do cliente e por este andar não tarda muito que qualquer dia o valor do minuto será de 27 cêntimos ( já que os 22 seg. foram 10 cênt ) .
Assim volto a continuar a solicitar o reembolso dos valores cobrados indevidamente ao longo deste ano (pelo menos) e continuarei a verificar os valores cobrados que até são "uma goticula " de água no oceano mas não é o valor ??? que está em causa mas sim a atitude desonesta de proceder .
C/ cumprimentos , aguardo mais uma vez a vossa resposta .
30 de agosto 2019

Alguém nos sabe dizer qual o motivo porque a UZO continua com inúmeras reclamações em tratamento ...não têm quem responda ou não lhes convém ???????????????'