UZO Marca Recomendada
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
  • info@uzo.pt

UZO - Violação das condições contratuais

jacinto martins
jacinto martins apresentou a reclamação
25 de outubro 2017

Estão a debitar chamadas não efectuadas. Quando mando um único toque para outra pessoa, mesmo para um 96, é debitada uma chamada correspondente a 1 (um) minuto, mesmo que a outra pessoa não atenda.

Esta situação já se vem a verificar de algum tempo a esta parte. Por isso, solicito o favor de verificarem o que se passa, se é um problema técnico, ou se passou a ser política da empresa debitar chamadas não efectuadas,.

Caso o problema não seja resolvido, farei uma queixa à ANACOM, e em última análise deixarei de ser cliente da UZO.

Solicito uma resposta o mais breve possível.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017
26 de outubro 2017
Bom dia Jacinto Martins.

Para esclarecer questões relacionadas com serviços UZO, é necessário contactar o suporte aos serviços: * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
UZO

Coloquei a questão por email e a resposta foi esta:
Caro cliente,

No seguimento do seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o site UZO se encontra de momento indisponível por se encontrar em manutenção, com o objectivo de melhorar o funcionamento da Área de Cliente, não havendo ainda previsão para que o serviço seja restabelecido.

Lamentamos qualquer eventual constrangimento e esperamos resolver a situação o mais brevemente possível.
Para qualquer esclarecimento adicional, basta contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente 707 96 00 00 (todos os dias das 08h às 24h), ou por escrito, enviando um fax para o número 21 359 23 47 ou para o email info@uzo.pt , ou visitando-nos em www.uzo.pt. ".

Claro está, que estão a pressionar, para mudar (carregamentos obrigatórios) não param de me ligar para me propor um "pacote" no valor de 7,5 €/mês (com 500mg de net, 500 minutes de chamdas e mensagens..), proposta esta que não me interesa. Parece-me que o inacesso à àrea pessoal , faz parte da estratégia para os clientes irem na "conversa" deles...Pois aproveito para deixar aqui o recado... EU NÂO CEDO A PRESSÔES. .."para quem não quer ..há muito", já dizia a minha avó :)
Cumpimentos