Vale do Rossim Eco Resort
Vale do Rossim Eco Resort
Hotéis
3 Homing 49.3
Vale do Rossim Eco ResortN/A

Vale do Rossim Eco Resort - Erro na reserva não assumido e falta de profissionalismo

André Neiva
André Neiva apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019

Boa noite

Venho por este meio apresentar a minha indignação perante a falta de respeito e profissionalismo , demonstrada pelo departamento de reservas da Eco Resort Vale do Rossim.

Após ter comprado um voucher no site Odisseias, liguei ao Eco Resort Vale do Rossim para confirmar as disponibilidades de reserva e ter a certeza que pudesse usufruir do voucher nas melhores condições. Foi me indicado por telefone que tendo um quarto disponível para dia 16/02/2019 (ultimo quarto disponível para essa noite), podíamos marcar então para dia 16/02/2019 para uma noite (confirmando pela recepcionista por telefone que estávamos a falar da noite de sábado para domingo). Após eu ter perguntado, a mesma confirmou me que não era preciso nenhuma acção da minha parte uma vez que a reserva estava efectuada e que a simples chamada confirmava a reserva (gravada a chamada por mim no meu telemovel).

Posto isto, recebo dia 15/02/2019 as 20h04 uma chamada por parte do Eco Ressort Vale do Rossim a me perguntar se mantinha a reserva para hoje (dia 15/02/2019) e a que horas chegava. Informei na mesma chamada, que a minha reserva tinha sido feita por telefone para dia 16/02/2019 e não para dia 15/02/2019. Foi me respondido que o Eco Resort Vale do Rossim não efectuava reservas por telefone, o meu grande espanto uma vez que o único meio por mim usado para contactar o Eco Resort foi por via telefónica. Solicitei que me explicassem então como foi confirmada a reserva se eu nem tinha fornecido o meu email e se não efectuavam confirmações de reserva por telefone.
Frente a esse pedido de esclarecimento e a tão pouca competência e profissionalismo (falta de respeito pelo o cliente), foi me dito por telefone nesta mesma chamada: " o assunto esta encerrado, com licença" e que " enviariam um email a remarcar" sendo que não fizeram qualquer tipo de pedido sobre as minhas disponibilidades nem tiveram o profissionalismo de admitir o erro que cometeram.

No âmbito de confirmar que o erro tinha sido feito por parte do Eco Ressort voltei a telefonar as 20h13 solicitando a copia do email que me tinha sido enviado com a confirmação da reserva que segundo eles tinham confirmado para esta noite : 15/02/2019.

Encontro-me as 21h21 do dia 15/02/2019 sem reserva para o dia 16/02/2019 assim como sem resposta uma vez que não recebi nem a tal confirmação da reserva (pois nem o meu email foi solicitado a quando da reserva telefónica), nem consigo entrar em contacto por telefone porque não têm a decência de me atender, nem recebi uma proposta de nova data de reserva.

Aguardo com urgência o contacto.

Mais informo, que já foi reportado e aberta incidência junto do vosso parceiro odisseias assim como será presentada reclamação no no portal da queixa previsto a esse efeito.

Sendo o lesado, fico indignado com tão pouco importância que é dada ao cliente perante um erro que nem souberam assumir. Alem do prejuízo económico (pois vou ter que ir sem reserva em nenhuma unidade hoteleira e quando chegar procurar sitio para pernoitar), poderia se ter encontrado uma solução se houvesse por vossa parte profissionalismo.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
André Neiva