Vale do Rossim Eco Resort

Vale do Rossim Eco Resort - Objetos esquecidos não devolvidos

Rosa Fernanda Moreira Gonçalves
Rosa Gonçalves apresentou a reclamação
13 de junho 2019

Fui passar uma noite ao EcoResort Vale do Rossim na Serra da Estrela (de 30 para 31 de março) e quando saí, passados uns 10km apercebi-me que tinha deixado no Yurt um power bank e respetivo carregador. Uma vez que eram objetos de estima e bastantes caros, contactei o hotel para saber se eles enviavam pelo correio (à cobrança, claro), pois o caminho para trás trazia bastante transtorno. Foi-me informado que não haveria qualquer problema desde que enviasse um email a relatar a situação, o que fiz assim que cheguei a casa (no dia seguinte). Esperei cerca de duas semanas e como não recebi nada contactei via telefone, que me disseram que já tinham os objetos de parte mas que ainda não os tinham enviado. Pediram para enviar novo email, que fiz imediatamente. Aguardei mais uma semana e nada. Contactei novamente e disseram que estavam a resolver o assunto. Enviei novo email e até ao momento não recebi os objetos. O que me deixa mais transtornada foi o facto de me dizerem que enviavam pelo correio, pois se não enviassem eu teria feito o caminho de volta. São objetos que foram oferecidos, de grande estima e bastante caros.

Data de ocorrência: 13 de junho 2019