Valor Best - Enganada

Andreia Saraiva
Andreia Saraiva apresentou a reclamação
28 de agosto 2018

Ola,em agosto deste ano pedi um crédito pessoal a esta empresa, enviei alguns dados e fui contactada por uma senhora através de um telefone 91.... Essa mesma senhora pede me alguns dados e eu dei, diz que nesse próprio dia voltava a entrar em contato comigo e assim o fez . Liga nesse mesmo dia e diz me que o.crédito está aprovado, que me iam enviar o contrato por correio verde. E eu concordei até que a mesma me diz que tenho que pagar uma caução de 95€, eu fiquei reticente mas a sra explicou que esses 95 € era só pra eu não desistir. Que quando me transferido o dinheiro 5000 € me tranferiam 5095€. Fiz o pagamento a sra disse que eram pessoas sérias.
Entretanto vem o suposto contrato, e não era contrato nenhum.... Era algo de prestação de serviços, Foi para análise e veio recusado, e disseram que precisa de um fiador, arranjei o fiador, é inadmissível a quantidade de coisas que pedem... mais uma vez Inadmissível , Isto é uma fraude , é uma burla, pedem esse dinheiro às pessoas com mentiras, pk se não ninguém pagava, é uma vergonha o que fazem às pessoas, é a brincar com vidas, tenham vergonha, e que os 95€ que roubam às pessoas lhe sirvam para remédios Vergonha ah e o tal número desde que viu que paguei nunca mais atendeu, tenham atenção a estes * PROIBIDO *

Data de ocorrência: 28 de agosto 2018
Valor Best
3 de setembro 2018
Exma. Sr.ª Andreia Saraiva,

Recepcionamos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente às suas dúvidas, para que nada fique por esclarecer, enviamos um contrato onde constam os direitos e deveres de ambas as partes e onde explica em que situações é devolvido o montante de análise e despesa de processo. Ao assiná-lo concordou com as condições do mesmo e consequentemente com o serviço.
Apesar de o seu processo ter vindo recusado, nunca desistimos de a ajudar e foi sempre com esse intuito que lhe fomos pedindo documentação e também um fiador, para lhe apresentar uma alternativa com vista ao financiamento solicitado.
No entanto, após lhe solicitarmos a documentação necessária a ser entregue pelo fiador a Sr.ª D.ª Andreia, diz que o mesmo se recusa a enviá-la, demonstrando alguma indignação quanto à documentação solicitada, não tendo esta atitude razão de ser, uma vez que a mesma é de fácil acesso e imprescindível para a conclusão do processo que para ambas as partes seria de todo o interesse.
Desde o início que estamos a acompanhá-la e a tomar todas as diligências para ver satisfeito o seu pedido, se não contarmos com a sua colaboração é-nos completamente impossível dar seguimento ao mesmo, não podendo ser culpabilizados de tal atitude.

Posto isto, esperamos tê-la esclarecido.

Caso queira contactar-nos, para analisarmos as alternativas propostas e enviar o solicitado, continuamos à sua disposição.
Andreia Saraiva
Andreia Saraiva avaliou a marca