Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Valorsul61.1
Valorsul - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos da Área Metropolitana de Lisboa (Norte) S.A
  • 219535900
  • Plataforma Ribeirinha da CP
    Estação de Mercadorias da Bobadela
    2696-801 São João da Talha
  • valorsul@valorsul.pt

Valorsul - Barulho fora de horas

Alexandra Ferreira apresentou a reclamação
22 de agosto 2018

Infelizmente não moro muito longe das instalações da Valorsul. E se já temos de tolerar os constantes camiões do lixo a passar acho que é inadmissível e contra lei ouvirem-se constantemente os ditos camiões a apitar quando estão a descarregar... às 2h ou 4h da manhã!

Data de ocorrência: 22 de agosto 2018
Valorsul
Boa tarde Sra. Alexandra Ferreira,
No seguimento da sua reclamação, que desde já agradecemos, e que temos o maior gosto em esclarecer, necessitamos que nos indique a qual das nossas instalações se refere e o local exato da ocorrência.
Obrigado.
Melhores cumprimentos.
22 de agosto 2018
Peço desculpa, não sabia que havia mais que uma, estou a falar da Valorsul de Lisboa, junto à Quinta dos Alcoutins.
Obrigada
Valorsul
22 de agosto 2018
As viaturas que efetuam a entrega de resíduos no nosso Centro de Triagem no Lumiar estão afetas aos municípios da nossa área de intervenção, correspondente à Área Metropolitana de Lisboa Norte (Amadora; Lisboa; Loures e Odivelas - SIMAR e VF Xira), pelo que será necessário identificar a viatura para que possamos encaminhar a sua reclamação para o município correspondente.

A minha resposta anterior, tem a ver com o facto de na Região Oeste serem as viaturas da Valorsul que efetuam a recolha das embalagens e entregam no Centro de Tratamento de Resíduos do Oeste, e nesse caso, a responsabilidade seria nossa.

Melhores cumprimentos,
22 de agosto 2018
Se a Valorsul confirma que não tem nenhuma máquina que cause ruído, nomeadamente as buzinas, e confirma que são os camiões geram o ruído ao fazerem a marcha atrás na descarga este será um problema genérico de todos os camiões, dado que todos eles fazem marcha-atrás.
Certamente a Valorsul terá o registo e os horários dos camiões que fazem descargas à noite podendo identificar a entidade a que pertencem.
Obrigada
Alexandra Ferreira avaliou a marca