• Fundada em 1987, com 33 anos de experiência, a VALPEC, com 3 lojas abertas ao público em Vale de Cambra e mais recentemente a loja online www.valpec.com com mais de 40.000 referências em catálogo. Comercializa produtos das melhores marcas nacionais e internacionais, para as áreas da Agricultura, Animais, Bricolage, Casa, Construção, Agro-Pecuária, Apicultura, Jardim, Ferramentas, Eletricidade e Iluminação, Máquinas, Auto, Pintura, Químicos, Proteção, Ferragens, Indústria, entre outras.
    Presta também consultoria agrícola, construção civil e indústria e serviço personalizado de Banhos e Tosquias (Valpets).
    Integra o Grupo empresarial FLUX, sólido e em franco crescimento nos mercados em que está presente.

Valpec, Se há nós temos!

• Estrada Luiz Bernardo Almeida, 610
    3730-305 Vale de Cambra
  • valpec@valpec.com

N/A

taxa de solução

taxa de resposta

N/A

média das avaliações de satisfação

O que é o Índice de Satisfação?

O Índice de Satisfação expressa de forma objectiva o desempenho das marcas no Portal da Queixa com base na interacção com os utilizadores que efectuaram reclamações.

Uma boa performance das marcas aumenta o Índice de Satisfação.

Saber mais

Como posso garantir que esta informação é segura?

A fidedignidade do Índice de Satisfação é uma grande preocupação para nós. A forma de garantir a máxima transparência e segurança sobre todo este processo é registar esta informação de forma totalmente transparente. Na lista abaixo pode consultar o histórico de registos desta informação.

Registos

Data IS